Páginas

12 julho 2011

FAMILIA NOVA.!!

Já estava com saudades de postar aqui no blog... (parece que vira vicio) rsrsrs. Mais enfim como FDS foi bastante tranquilo, em relação a trabalho, tive tempo para fazer muitas coisas.

    Então vamos ao que interessa!!!

 No post anterior comentei que meus bebezinhos havia aumentado né?? pois bem vejam só como a familia cresceu!!






Ainda são poucos mais eu sei que um dia eu chego lá.. rsrsrs

   Não  tenho muitos esmaltes porque na verdade não são todas as cores que me interessam e acredito que não adianta eu comprar só pra dizer que eu tenho. Eu só compro esmalte que realmente se adapta com meu estilo afinal não posso esnobar meu precioso dinheirinho!! 

Vou ficando por aqui e lembrando que estou muito feliz em poder partilhar minhas experiências esmaltisticas com as pessoas.!!


    Até o proximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário