Páginas

28 julho 2011

Comprinhas :)

Esse FDS fiquei pobre!!!
Isso mesmo essas comprinhas me deixaram sem nenhum dinheirinho. Sobrou merrecas pra mim (nem pra comprar um esmaltenho dá) que dó!!

Mais enfim estou super feliz com as comprinhas e sei que valeu muito a pena:


Vamos por parte:

 Nivea Creme: (dizem por ai que é otimo). Eu particularmente estou adorando. Ele tem um cheirinho bem agradável (sabe aquele cheirinho de creme nivea? poisé), e a consistencia é otima.

Hipoglós Amendoas: (queridinho de algumas atrizes). Fiquei sabendo que elas usam para clarear as olheiras mais eu nao sei se serve porque eu nao tenho olheiras aleluia!!

Bepantol: (realmente um severino quebra galho). Sabe aquele produto que não pode faltar?? que é pau pra toda obra?? poisé esse bepantol é danadinho mesmo. Super recomendo!!

Esses três produtinhos estou usando para fazer uma mascara com o intuito de amenizar umas marquinhas de espinhas que ficaram no meu rosto devido a fase de rebeldia dele!!

Pra quem quiser saber é só seguir a receita:

Um pouquinho do creme nivea  (tipo uma quantidade satisfatoria para cobrir o rosto) sem exageros. pelamor!! só precisa de um pouquinho mesmo. Uma pequena quantidade de hipoglos e a mesma quantidade de bepantol.
Daí voçe mistura todos eles ( eu misturo em cima da latinha do creme nivea mesmo) e depois de lavar e secar o rosto, passa a mascara e deixa ate o dia o seguinte ( processo feito de noite ). Se vc tem marido ou visita ou mora com alguem não esqueça de avisar para eles pois voçe irá ficar igual o fantasminha camarada!! hihihi
No outro dia voçe irá acordar com a pele super hidratada!!
Pelo menos eu acordei!!


Mudando de assunto:


Esses três esmaltes da impala ja estava namorando pela net a bastante tempo mais somente esses dias encontrei por aqui verdadeiros achados e esses outros três  ficaram me leva me leva!! E eu resolvi leva-los tambem e o melhor não me arrependi!!

Faiscante: ludurana. marmorizado
Záz: impala
Pier: impala
Xangai: ludurana
Sereia: impala
Charminho lilás: risque. coleção penelope charmosa

Então é isso vou ficando por aqui porque o post já está grande demais!!
bjúhs bjúhs bjúhs

3 comentários:

  1. oi flor que bom que gostou do selinho :D , amei o comentário sobre mim , obrigada pelo carinho viu.
    Adorei as comprinhas , menina essas cores da coleção penélope charmosa são lindíssimas (eu ganhei todos da coleção, marido me deu rsrs). Amei também a receitinha , principalmente do hipoglos para olheiras (eu tenho :( - vou testar pra ver se funciona comigo rsrs.
    bjinhoss e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. boas comprinhas xD
    será que essa mistura de cremes é boa mesmo?Com o passar do tempo comente aqui tá (:

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores da Impala, bem fofas. Mostra no blog depois que usar.

    Seguindo ;*

    ResponderExcluir