Páginas

21 maio 2011

meus esmaltes!!!

                          Esses são meus primeiros bebezinhos lindos que eu amô !!


Ainda são poucos mais tenho certeza que meus filhinhos irão aumentar..
 dentre eles estão:
* samba - ana hickman (o meu xodozinho to até com pena de tirar mais preciso de novas fotoss pra atualizar o blog né)
* happy - ana hickman ( ele só fica bonito em mim com o topázio púrpura em baixo)
* verde água - colorama única camada ( fica fofiz d+)
* azul celeste - colorama única camada ( muito delicado é da cor do céu)
* violeta - colorama única camada (esse ainda ñ usei)
* absinto - colorama cremoso ( ainda ñ tive tempo de usar)
* jeans - colorama cremoso (esse foi presente da mamãe)
* hippie chic - colorama verniz e cor ( axei mara mais esses esmaltes em mim descascam ^^(
* topázio púrpura - risqué (esse confesso que ñ gostei foi o 1° que comprei e ainda ñ tinha conhecimento dessa história de esmalte fosco "é pq gosto de esmalte brilhoso" mais em compensação me rendeu bons elogios quando usei ele com o happy da ana hickman foi o mais comentado entre meus amigos)
* renda charmosa - risqué coleção penelope charmosa ( esse comprei pq estava enjoada do esmalte renda "o classico"" esse tem a diferença de ter uns brilhinhos lindo lindo e só passo ele nas unhas dos pés pq ñ gosto de cores chamatvas nos pés!)
* evereste - top beauty ( comprei pq tava na promoção mais adorei a cor)
* sereia - mereje trends ( essa marca eu ainda ñ conhecia mais o preço estava bom então resolvi comprar)
    

                                         Mais uma foto dos meus bebezinhos!!


bjôkas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário